Atualizar Senha

Termos e Condições

07/10/2019 by iolnegocios

O uso deste website está sujeito aos termos e condições abaixo mencionados. Ao usar este website, os usuários concordam em estar legalmente vinculado a estes termos e condições e entram no website de livre vontade por sua conta e risco.

Todos os preços indicados estão sujeitos a disponibilidade e alteração e podem estar sujeitos a um determinado mínimo de noites consecutivas, correspondendo a uma estadia mínima. Todas as tarifas promocionais são consideradas ofertas limitadas e sempre sujeitas à disponibilidade de uma determinada propriedade anunciada no website. Embora todos os esforços tenham sido feitos para garantir a precisão das informações contidas no website, INTIHOLIDAYS, marca comercial da empresa VANDA FERNANDES UNIPESSOAL LDA. não pode ser responsabilizada por quaisquer erros ou omissões e reserva-se o direito de alterar as informações e descrições das acomodações e produtos listados sempre e quando seja necessário, bem como poderá revisar os seus termos e condições, regulamentos e políticas tempos em tempos.

Os termos e condições (“T&C”) abaixo descritos são entre o usuário (“Cliente”) e a VANDA FERNANDES UNIPESSOAL LDA. (“INTIHOLIDAYS”). Este acordo é considerado válido uma vez o cliente ter reservado através do website www.intiholidays.com uma ou várias propriedades durante um determinado período.

TARIFAS

As tarifas publicadas são por noite, euros e por propriedade (não por pessoa) e podem ser alteradas sem aviso prévio, contudo depois de uma reserva estar confirmada e o depósito de confirmação estar pago, os preços acordados na altura serão sempre válidos, salvo erro informático técnico ou manual. As tarifas de cada arrendamento refletem a ocupação máxima de cada propriedade. Algumas propriedades podem aceitar hóspedes adicionais e, por conseguinte, os hóspedes adicionais podem estar sujeitos a um suplemento por noite e por pessoa. Todas as reservas são de estadias mínimas de 3,4,7 ou mais noites, sendo que algumas propriedades poderão ter entradas e saídas obrigatórias aos sábados (ou seja, de sábado a sábado, salvo acordo em contrário).

Salvo informado em contrário, O período mínimo de arrendamento é:

  • De Novembro a Março, 14 e 30 noites
  • De Abril a Maio: 4 noites
  • De Junho a Setembro: 7 noites
  • Outubro: 4 e 14 noites

Os preços foram estabelecidos de acordo com as condições de mercado. Caso ocorram alterações importantes nestas condições, reservamo-nos o direito de modificar os nossos preços em conformidade antes da sua reserva. Todos os arrendamentos são de estadias curta ou média. Nenhuma propriedade anunciada no website é arrendada por períodos superiores a 120 dias consecutivos. INTIHOLIDAYS poderá disponibilizar e anunciar algumas propriedades em regime de arrendamento considerados de média duração entre os meses de Outubro e Junho. Todos os arrendamentos incluem o uso prudente dos equipamentos e comodidades da propriedade e listados na página do website. As tarifas incluem o uso de toalhas, lençóis e o recheio visível na propriedade. Os gastos de manutenção, água, gás, eletricidade, internet são da responsabilidade da empresa gestora da propriedade ou do proprietário e não podem ser cobrados ao cliente, salvo informação em contrário e sempre aceite pelo cliente. Todos os preços incluem IVA à taxa em vigor. O cliente deverá sempre ler detalhadamente a descrição na íntegra e assegurar-se que o que está mencionado está de acordo às suas preferências para poder arrendar e, por conseguinte, efetuar a reserva. Serviços adicionais que não podem ser reservados e pagos no website e que foram solicitados por correio eletrónico / mensagem à INTIHOLIDAYS são normalmente pagos diretamente no dia da chegada ao anfitrião ou em alguns casos, à INTIHOLIDAYS.

INFORMAÇÃO DAS TARIFAS

INTIHOLIDAYS não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático manual, técnico ou de qualquer outra origem que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público que conste no site, pelo que nos casos em que este seja exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado e o cliente será informado e reembolsado na sua totalidade no caso de ter já efetuado e pago.

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

É responsabilidade do cliente informar à INTIHOLIDAYS antes que o cliente selecione uma propriedade sobre o número de hóspedes, condições de saúde (alergias, asma, doenças cardíacas, problemas de locomoção) ou quaisquer outros requisitos especiais relevantes para a seleção de acomodações. Os clientes são responsáveis por obter todos os passaportes ou cartões de identificação necessários e certificados de vacinação. A INTIHOLIDAYS não se responsabiliza por clientes documentados de maneira inadequada. Os documentos de identificação são sempre solicitados aquando do check-in a fim de poder confirmar que o cliente presente fisicamente corresponde ao nome da reserva confirmada. A falta de não poder mostrar qualquer documento de identificação pode resultar no cancelamento integral da reserva sem direito a qualquer tipo de reembolso. Os clientes devem ter cuidado com a propriedade arrendada e serão responsabilizados por quaisquer danos. As portas e janelas da propriedade devem ser fechadas e trancadas quando os hóspedes estiverem ausentes da mesma. O cliente deverá respeitar e aceitar o regulamento da propriedade, conhecido como “regras da casa”.

RESERVAS

O acordo de reserva é baseado nos detalhes, descrições e condições estabelecidas na página do website da propriedade em questão, válidos no dia da reserva para o período de arrendamento especificado e os preços listados na lista de preços anexada às descrições. O cliente que reservar deverá ter a idade mínima de 18 anos e deverá permanecer no alojamento reservado durante toda a estadia. Algumas propriedades exigem uma idade mínima de 21 ou 25 anos. É da responsabilidade do cliente assegurar-se que a sua idade não será um impedimento para reservar e permanecer na propriedade que reservou.  No caso de se considerar um ato fraudulento, fará com que a reserva seja imediatamente cancelada e sem direito a qualquer reembolso ou alteração de data. Para a confirmação da reserva pelo website será solicitado e pago um depósito no valor de 50% do total da estadia. Os restantes 50% deverão ser liquidados até 30 dias antes da chegada. Todos os pagamentos são feitos através do website usando a plataforma de pagamento Stripe. No momento de reservar e pagar, o cliente leu e aceitou as condições de pagamentos e de cancelamentos mencionada na página da propriedade que arrendou.

PAGAMENTO

Após a confirmação da reserva e pagamento do depósito de 50% do valor total, será emitido a fatura/recibo correspondente. INTIHOLIDAYS recebe o valor em nome do proprietário do alojamento. O pagamento inclui todas as taxas e serviços mencionadas na página do website. No caso de o cliente reservar uma propriedade e a sua chegada seja com menos de 30 dias, o cliente deverá pagar a totalidade da reserva. INTIHOLIDAYS não disponibiliza qualquer tipo de seguro de viagem. Os pagamentos efetuados através da plataforma têm um custo. Esse mesmo custo é suportado pela INTIHOLIDAYS, no entanto em caso de devolução de qualquer valor, esse custo será da responsabilidade do cliente. Todos os pagamentos são em Euros.

CAUÇÃO

Uma caução em dinheiro (poderá também ser paga através de MBWay, Revolut ou Paypal) será solicitada no dia de entrada, para cobrir eventuais danos causados na propriedade e/ou no condomínio. O valor total da caução será devolvido ao cliente caso não haja danos a registar. A caução é de 300 euros, salvo para algumas propriedades cujo valor é de 500 euros. (os valores estão mencionados nas descrições de cada propriedade. A caução será devolvida no prazo de 7/14 dias (por transferência bancária) após limpeza completa e verificação do inventário. Para isso o cliente deverá no momento de check-in, informar por mensagem escrita ou por email o número da conta para onde se deverá transferir o valor. No caso de se devolver o valor por MBWay, os custos de envio serão previamente descontados. No caso de ocorrer um incidente e o valor do prejuízo seja superior ao valor da caução, a caução não será devolvida e o cliente deverá sempre pagar o valor integral do prejuízo. INTIHOLIDAYS poderá descontar um determinado valor da caução no caso de encontrar a propriedade extremamente suja.

CANCELAMENTOS

No caso de ter que cancelar a sua reserva, deverá contactar o mais rápido possível e por email a INTIHOLIDAYS – hello@intholidays.com (mencionado o número da reserva). Qualquer cancelamento pode estar sujeito ao pagamento de taxas de cancelamento. Dependendo dos motivos do seu cancelamento, poderá reclamar essas despesas de cancelamento à sua companhia de seguros (no caso de ter feito um seguro de viagem). As condições gerais de cancelamentos são as seguintes. Cancelamento grátis até 30 dias antes da data de check-in e reembolso de 50% se cancelado até 29 dias antes da data de check-in. No caso de ocorrer custos por parte de entidades bancárias, esses mesmos custos serão deduzidos do valor a reembolsar. INTIHOLIDAYS não assumirá tais custos.

ALTERAÇÕES

Só serão aceites alterações (sempre sujeito a  disponibilidade) de datas se for mantido o mesmo número de noites e que a tarifa seja igual ao novo período. Só será aceite 1 alteração. A redução do número de noites é considerada cancelamento e o valor das noites canceladas não será devolvido nem convertido em crédito. Alterações de propriedades são consideradas cancelamentos.

CANCELAMENTOS POR COVID-19

Só serão considerados e reembolsados na totalidade os cancelamentos considerados por COVID-19, no caso de que o Governo português decretar a proibição de viajar do ponto de origem onde se encontra o cliente até à propriedade reservada em seu nome através do website. No caso de ocorrer custos por parte de entidades bancárias, esses mesmos custos serão deduzidos do valor a reembolsar. INTIHOLIDAYS não assumirá tais custos.

RESPONSABILIDADE

O legitimo proprietário da propriedade e a INTIHOLIDAYS não podem ser responsabilizados por quaisquer danos diretos ou indiretos que possam surgir como consequência do uso do apartamento pelo cliente, incluindo e sem limitação, danos, seguros, perdas devido a incêndio, roubo ou comportamento criminoso. Ao aceitar esta reserva, fica acordado que o cliente / hóspedes assume expressamente o risco de qualquer dano decorrente do uso das instalações da propriedade ou de outras pessoas que eles convidem a usar as instalações. O cliente deverá assumir a responsabilidade de todos os danos causados por negligencia.

OCUPAÇÃO

Todas as propriedades geridas pela INTIHOLIDAYS têm uma ocupação máxima e a mesma não pode ser alterada. O número de pessoas com permissão para ocupar a propriedade é limitada ao número máximo de pessoas, conforme mencionado na descrição de cada propriedade. Este limite raramente poderá ser excedido. Se não for informado e acordado com antecedência poderá ser cobrado uma taxa adicional por pessoa/ noite ao cliente ou simplesmente a reserva ser cancelada sem qualquer direito a reembolso ou indeminização. O cliente que reservou deverá permanecer na propriedade durante todo o tempo que reservou, salvo por força maior. No caso de se considerar um ato fraudulento, fará com que a reserva seja imediatamente cancelada e sem direito a qualquer reembolso ou alteração de data.

COMPORTAMENTO

O cliente é responsável pelo comportamento correto e decente de todas as pessoas que estão na propriedade que arrendou. Caso o cliente ou qualquer um dos seus acompanhantes, não se comporte de forma adequada e responsável, INTIHOLIDAYS terá o direito de solicitar ao cliente e aos seus acompanhantes que abandonem a propriedade sem direito a reclamar qualquer tipo de compensação. As drogas são estritamente proibidas dentro e ao redor das instalações de todas as propriedades. Só em permitido fumar no exterior da propriedade. Não são permitidas festas, reuniões, subalugueres e não pode haver ruídos ou barulhos entre as 22h e as 08h do dia seguinte.

CHECK-IN & CHECK-OUT

Todos os check-ins são feitos presencialmente e na propriedade que o cliente reservou. O horário de check-in é das 16h00 às 23h00, sendo que se aplicará uma taxa de 25 euros para check-in efetuados das 19h às 00h. Outras taxas poderão ser aplicadas no caso de se efetuar um check-in para além das horas mencionadas. Os check-outs são até às 10h. 7 dias antes da chegada, o cliente receberá um email da INTIHOLIDAYS a pedir a informação dos horários previstos de chegada e de partida. INTIHOLIDAYS disponibiliza através do seu website a possibilidade de solicitar e reservar mediante custo adicional e sempre de acordo à disponibilidade, “Early-check-ins” e “Late check-outs”. Os mesmos serão sempre confirmados por escrito ao cliente. No caso de não haver disponibilidade e o cliente ter reservado e pago. O valor será devolvido na íntegra no ato do check-in.

DEIXAR A PROPRIEDADE LIMPA

A propriedade foi completamente higienizada e limpa antes de ser entregue ao cliente. No dia do check-out a mesma deverá ser entregue minimamente arrumada e limpa. INTIHOLIDAYS verificará 3 pontos importantes na momento da devolução da caução:

  1. Barbecue e/ou forno caso tenha sido usado deverão ser limpos,
  2. Loiça lavada, seca e arrumada ou pelo menos o lava-loiça a funcionar,
  3. Retirar o lixo da propriedade.

LIMPEZAS DOS ALOJAMENTOS

INTIHOLIDAYS higieniza por completo a propriedade a ser arrendada. Significa que o cliente encontrará em perfeitas condições de higiene a propriedade que arrendou. O cliente reserva através do website uma propriedade de férias registada como “Alojamento Local” (AL) em Portugal e por conseguinte podem n\ao seguir os mesmos procedimentos que um alojamento numa unidade hoteleira. No entanto a empresa segui e a formação feita pelo Turismo de Portugal e cumpre com todos os protocolos de higiene e segurança implementadas. Todas propriedades geridas pela INTIHOLIDAYS têm o selo de “Clean and Safe”. Algumas das propriedades que gerimos podem têm comodidades diferentes de outras e podem variar devido a que localização, tipo de propriedade, facilidades em destaque e outros itens colocados por cada proprietário. INTIHOLIDAYS procurará sempre satisfazer os seus hóspedes, respeitando sempre a privacidade e conforto dos seus hóspedes. As limpezas extras, troca de toalhas, lençóis, papel higiénico e sacos de lixo durante a sua estadia são de sua responsabilidade. Os dias de limpeza serão sempre ajustados de acordo com a duração da estadia reservada e a disponibilidade da equipa de limpeza. Se a reserva for de estadia mínima entre 3 e 5 noites ou de 7 ou mais noites, mas inferior a 28 noites, deixaremos dentro da propriedade que arrendou, lençóis, toalhas de banho e de rosto, toalhas de praia (se reservou), 1 rolo de papel higiénico (por casa de banho), 1 saco de lixo grande (cozinha), 1 saco de lixo pequeno (por casa de banho). Para reservas entre Reservas entre 4 e 7 noites, INTIHOLIDAYS não realiza serviços de limpeza intermediária. Para reservas entre 8 a 10 noites, não inclui limpeza intermediária, no entanto será deixado 1 conjunto extra de toalhas por pessoa. Para reservas entre 11 a 14 noites: Limpeza completa (não inclui lavagem de louça) e muda de toalhas e lençóis. Para uma gestão eficaz o serviço de limpeza é normalmente agendado e efetuado entre as 09h00 e as 13h00. Caso o cliente pretenda cancelar ou não pretender que seja feita a limpeza a meio da estadia, deverá comunicá-lo à INTIHOLIDAYS com 24h de antecedência. Limpezas efetuadas a partir das 13h00 e por pedido do hóspede estão sujeitas à disponibilidade de horário da equipa de limpeza e serão consideradas como limpeza extra, por conseguinte haverá taxa adicional de 80,00 € e essa taxa deverá ser paga no local em dinheiro visto que a equipa de limpeza não usa nenhum meio de pagamento automatizado. Os itens mencionados adicionais que o cliente precisar durante a sua estadia, são da sua responsabilidade. INTIHOLIDAYS poderá deduzir qualquer valor do seu depósito de caução se a propriedade for deixada extremamente suja no momento do check-out.

LIMPEZAS ADICIONAIS

O cliente poderá a qualquer momento e sempre sujeito à disponibilidade da equipa de limpeza solicitar serviços de limpezas adicionais durante a sua estadia. Para tal, bastará adquirir o serviço online através do website ou através dos serviços adicionais disponíveis através do livro de boas-vindas. Só serão conformados os serviços pagos. As tarifas de limpeza variam consoante a tipologia da propriedade.

ROUPAS (TOALHAS E LENÇOIS)

Todas as quartos possuem lençóis, toalhas e cobertores / edredões, além de travesseiros ou almofadas. O cliente poderá solicitar sem custo adicional cobertores e almofadas extras. A roupa de cama e toalhas são mudadas a cada 7 dias. INTIHOLIDAYS fornece sempre no mínimo um conjunto de toalhas por pessoa que inclui; 1 toalha de banho e 1 toalha de rosto. Recomendamos não usar protetor solar ou maquiagem, pois esses produtos podem danificar os lençóis e as toalhas e no caso de quaisquer danos causados, será da sua inteira responsabilidade. O desaparecimento e a inutilização de roupa de cama e toalhas, são da inteira responsabilidade do hóspede. Por cada item danificado ou em falta será cobrado o seguinte (preço por artigo):

Toalha de rosto 15,00 € | Edredão 90,00 € | Toalha de banho 25,00 € | Cobertor 50,00 € | Tapetes de banho 10,00 € | Colchas 50,00 € | Capa de edredão 50,00 € | Lençol (cama individual) 25,00 € | Pano de cozinha 7,00 € | Lençol (cama de casal) 10,00 € | Toalha de mesa 20,00 € | Fronha 10,00 € | Almofada 20,00 € | Colchão (a pedido).

ESTADIAS DE MEDIA DURAÇÃO

Algumas propriedades permitem estadias de média duração durante a época baixa (De Novembro a Março, salvo exceções que poderia ser até Junho) e sempre iguais ou superiores a 28 noites consecutivas). Essas estadias têm tarifas diárias inferiores às praticadas durante as outras épocas e por conseguinte têm algumas restrições, nomeadamente na limpeza, roupa e toalhas, gastos com eletricidade. No ato do check-in serão fornecidos 2 jogos de lençóis (por cama reservada) e 3 jogos de toalhas (banho e rosto) por pessoa reservada. O cliente será responsável pelo pagamento da limpeza final que deverá ser pago no ato do check-in. O preço pode variar consoante a tipologia da propriedade reservada.  As despesas de eletricidade, água, gás e internet serão da responsabilidade do cliente, salvo informação em contrário. No ato do check-in, será feito o levantamento dos contadores em conjunto com o cliente. Os valores serão cobrados conforme apresentados nos recibos de cada fornecimento. O cliente deverá efetuar o pagamento no final de cada mês (no caso da sua estadia ser superior a 28 dias). O cliente deverá deixar o valor de 150 euros para garantir o pagamento das despesas.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Não permitimos animais de estimação nas propriedades que gerimos, exceto nas seguintes propriedades: QUINTA DA BALAIA E VILLA LAGEADO. Consideram-se os animais de estimação os cães, gatos e pássaros (estes últimos quando estão sempre na gaiola). Para cães e gatos existe um suplemento de 35,00 € / por estadia. O valor deverá ser confirmado e pago aquando da reserva da propriedade.

ARTIGOS DEIXADOS PELO CLIENTE

INTIHOLIDAYS não poderá ser responsabilizada por qualquer objeto roubado ou desaparecido do interior da propriedade ou fora dele, assim como objetos esquecidos após check-out. Se a empesa de limpeza ou algum colaborador da empresa encontrar um ou vários artigos deixados pelo cliente o envio dos mesmos fica a cargo do hóspede. Os objetos serão enviados à cobrança, serão cobrados os valores do envio (envelope, caixa, custo dos correios, registo, etc.) e acresce a taxa de envio de 15 euros (incluindo IVA). A empresa reserva-se o direito de entregar a uma instituição de caridade o(s) artigo(s) deixado(s) pelo cliente se o(s) mesmo(s) não forem reclamados ao fim de 30 dias.

MANUTENÇÃO

Todas as propriedades foram verificadas pela equipa de manutenção da INTIHOLIDAYS a fim de garantir que tudo esteja em ordem antes da chegada do hóspede. Em caso de avaria, deverá o hóspede contactar de imediato a empresa para que seja acionado o plano de manutenção corretiva. Em caso de avaria e que não seja da responsabilidade do hóspede, não haverá qualquer custo associado a este serviço. Em caso de avaria e/ou danos por negligencia e se for necessária uma intervenção nossa, será aplicada uma taxa de serviço de 70,00 euros (exceto material e equipamentos). Valor a ser pago no ato da intervenção. As despesas com equipamentos danificados ou quebrados podem ser deduzidas da caução. É estritamente proibido ligar diretamente para uma empresa ou pessoa para resolver quaisquer problemas de manutenção que ocorram na propriedade. No caso do cliente se esquecer da chave dentro da propriedade e a INTIHOLIDAYS ter que intervir para abrir a porta, será cobrado o valor de 70,00 euros. Valor deverá ser pago no ato da intervenção.

ANOMALIAS

INTIHOLIDAYS não poderá ser responsabilizada por qualquer anomalia que possa vir a ocorrer na propriedade ou nas zonas comuns do edifício desde que para a sua resolução seja necessário o consentimento ou intervenção da empresa gestora do condomínio. Exemplo: Piscina, sinal de TV, elevadores, obras, canalização, etc…

DIREITO DE INGRESSAR NA PROPRIEDADE

Todas as propriedades geridas pela INTIHOLIDAYS são de uso exclusivo em regime de Alojamento local. Cada propriedade tem uma ocupação máxima e as mesmas nunca poderão exceder a sua capacidade conforme mencionado no website ou no contrato de arrendamento, salvo exceções e contrário. Se o cliente tiver um pedido especial. Deverá fazê-lo sempre por escrito, antes da sua chegada e sempre sujeito à disponibilidade e acordo por parte da INTIHOLIDAYS. Em caso de problemas de força maior e a INTIHOLIDAYS tiver que realojar o cliente, a empresa compromete-se a fazê-lo, sem custos adicionais para o cliente, mas será sempre realojado numa propriedade igual ou superior ao reservado. No entanto o cliente deverá aceitar a oferta e aceitará as condições sem pedir qualquer tipo de indemnização possível

MOBILIARIO DA PROPRIEDADE

Não será permitida a mudança de mobiliário ou peças decorativas sem autorização da INTIHOLIDAYS. Caso não seja respeitado a INTIHOLIDAYS reserva-se o direto de poder ou deduzir da caução o valor de 100,00 (cem) euros.

SERVIÇOS INCLUIDOS

Todas as propriedades geridas e administradas pela INTIHOLIDAYS são em regime de alojamento local (AL), segundo o decreto de lei 128/2014 de 29 de Agosto. Os serviços fornecidos pela empresa gestora são em regime de “Só Alojamento”, não incluindo quaisquer outros tipos de serviços a não ser a prestação de dormidas com roupa de camas (inclui toalhas) e equipamentos considerados essenciais para a confeção de comida.

USO E SENSO COMUM

A propriedade foi entregue limpa, higienizada e nas melhores condições antes de receber o(s) hóspede(s). O(s) hóspede(s), deverá(ão), no entanto, cuidar e fazer bom uso da propriedade, respeitando e cumprindo com todas as regras descritas neste documento. A propriedade deverá no momento do check-out ficar limpa, arrumada, com a loiça lavada, seca e arrumada, bem como o lixo colocado nos contentores e fora da propriedade.

LIVRO DE BOAS-VINDAS

Todas as propriedades geridas e administradas pela INTIHOLIDAYS têm um livro de boas-vindas digital que é enviado por email num prazo nunca superior a 7 dias antes da chegada do(s) hóspedes(s). Cada propriedade possui o seu livro de boas-vindas que contém informações uteis e importantes. É da responsabilidade do hóspede entrar no link, aceitar os termos e condições, consultar e ler as informações uteis e importantes da propriedade de férias que arrendou. O livro de boas-vindas contém também as regras do alojamento que deverão ser sempre aceites pelo hóspede antes de ingressar na propriedade que arrendou.

SUPLEMENTOS

O hóspede poderá através da plataforma www.intiholidays.com adquirir os serviços adicionais que a empresa dispõe ou através do livro de boas-vindas na secção de “serviços adicionais” em: https://myguide.intiholidays.com/nome do alojamento/marketplace. Todos os serviços adicionais podem ser reservados “online”, mas estão sempre sujeitos à disponibilidade. INTIHOLIDAYS reserva-se o direito de alterar, cancelar sem aviso prévio os serviços neles propostos. No caso de se cancelar um serviço, receberá o hospede a totalidade do valor pago, mas deverá aceitar o cancelamento e não poderá de qualquer forma pedir qualquer tipo de indeminização ou compensarão do(s) referido(s) cancelamento(s).

FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS

Todos os equipamentos colocados à disposição do hóspede foram devidamente testados antes da chegada e estão em excelentes condições de funcionamento. No caso do hóspede detetar uma anomalia ou avaria de um ou vários equipamentos (incluídos noinventário da propriedade), deverá o hóspede comunicar-se de imediato com INTIHOLIDAYS (sempre num prazo máximo de 24 horas), para que o problema possa ser resolvido. Findo este prazo, será da inteira responsabilidade do hóspede que deverá assumir os custos da reparação.

INVENTÁRIO

Todas as propriedades geridas e administradas pela INTIHOLIDAYS possuem um inventário detalhado e atualizado que pode ser consultado a qualquer momento pelo hóspede através do seu livro de boas-vindas. A verificação do inventário é feita pela equipa de limpeza da empresa e sempre após a saída do hóspede. A falta, quebra ou dano que qualquer equipamento ou material é da responsabilidade do hóspede. A caução poderá ser retida ou não devolvida no caso de haver qualquer irregularidade no inventario.

ENTRADA e INSPEÇÃO NA PROPRIEDADE

A empresa gestora “INTIHOLIDAYS” tem o direito de entrar na propriedade em caso de emergência, para fazer as reparações necessárias, alterações, melhorias, fornecimento de serviços necessários ou acordados. Deverá sempre a INTIHOLIDAYS comunicar ao hóspede com a devida antecedência da possível intervenção.

ERROS

Nos termos do indicado na informação das tarifas ressalvam-se eventuais erros de programação, defeitos no funcionamento do sistema informático (máquina) ou deformação da mensagem (incluindo lapsos de escrita), nos termos e para os efeitos do artigo 33º nº 2 al. A) e b) do Decreto-Lei 7/ 2004, de 7 de Janeiro

AJUSTES

INTIHOLIDAYS reserva-se o direito de atualizar qualquer um de seus termos e condições a qualquer momento, conforme possa ser necessário e que esteja de acordo com os negócios da empresa. O ônus é colocado sobre todas as partes que usam o site para tomar as medidas adequadas para garantir que eles visitem tais termos e condições em uma base regular. Ao concordar em usar nossos sites de reservas, está implícito que qualquer terceiro aceita tais alterações, e que qualquer terceiro se compromete a cumprir tais alterações.

Ao fazer uma reserva, TODOS os termos e condições deste acordo são considerados aceites e o recebimento das informações aqui contidas.

Desenvolvido por IOL Negócios @2021 Intiholidays. Todos os direitos reservados.